Fechar[X]

O curso de Graduação em Medicina é realizado através do convênio entre o ISPED Educacional e a UM - Universidad de Morón, localizada na província de Buenos Aires - Argentina.

O projeto oferecido pelo ISPED Educacional auxilia alunos brasileiros a realizarem o sonho de cursar Medicina com custos mais acessíveis e baixa concorrência de vagas, além do acompanhamento contínuo desde o início do curso até a revalidação do diploma no Brasil.

Principais Diferenciais:

  • Preparação para o Exame Revalida com 16 matérias brasileiras a mais na grade no curso;
  • Preparatório intensivo de espanhol com duração de 6 meses;
  • Plano de saúde com atendimentos de especialidades médicas e exames além de emergências odontológicas;
  • Secretaria própria do ISPED dentro da universidade;
  • Documentação de matrícula e legalização do aluno no país.

O Curso

A grade do curso de Medicina é composta por matérias presenciais na universidade, hospitais e centros de saúde da região desde o primeiro ano de curso.

O ISPED Educacional oferece 1.700 horas/aulas a mais de matérias brasileiras em EAD durante os 6 anos do curso. Esta complementação contribui para um melhor preparo dos alunos no Exame Revalida, totalizando no histórico acadêmico 7.800 horas/aulas de carga horária através do convênio.

Não é exigido fluência na língua local, pois os alunos matriculados dispõem de aulas intensivas de espanhol durante todo o primeiro semestre para adaptação ao país.

Clique aqui e veja o Conteúdo Programático do Curso ministrado pela UM.

Clique aqui e confira as matérias complementares EAD oferecidas pelo ISPED.

Regulamentos importantes

Convênio ISPED-UM

Resolução CONEAU 1220/14

Instituição

A UM - Universidad de Morón é uma Instituição privada que desde o ano de 1960 se dedica ao ensino no campo acadêmico localizada na cidade de Morón à 30km da Capital Buenos Aires.

A Instituição é considerada uma das melhores Universidades de medicina do mundo, tendo como vice-reitor o Dr. Domingo S. Liotta, o criador do coração artificial. É importante destacar que a UM possui o maior índice de aprovações em provas de residência médica na Argentina, com números superiores a 70% de seus formandos.

Revalidação

Todo o curso realizado fora do país precisa passar pela revalidação de título após conclusão. No caso de Medicina, o processo consiste na prova do Revalida que se divide em 2 etapas, prova objetiva e prova prática.

Os alunos do ISPED além de ter a complementação de 16 matérias brasileiras durante o curso, a partir do 6° ano iniciam os simulados sobre a prova do Revalida para o preparo necessário, como também a Jornada ISPED de Medicina Brasileira, que consiste em palestras e oficinas aplicadas por médicos que atuam em grandes hospitais do país.

As ações desenvolvidas auxiliaram os nossos alunos a alcançarem uma aprovação maior do que a média nacional, sendo que no ano de 2016 tivemos os 11 primeiros participantes do Exame Revalida onde 8 foram aprovados na 1ª fase e 5 diplomas revalidados pelo INEP estando aptos para exercer sua profissão no Brasil.

Nosso intuito é aproximar os alunos da cultura acadêmica brasileira para que possam exercer a função médica em seu país no final do curso.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE MENSALIDADES E MATRÍCULAS:
(14) 9 9608-8507      (11) 9 6788-5770

Escolha a sua forma de ingresso de acordo com a sua formação: